terça-feira, 19 de abril de 2011

Novas Cagadas

Bem comecei na ecco com o maior pique e talz os 2 primeiros meses foram ótimos, o problema foi a cobrança, as metas os clientes fdp sem noção de educação, teve um cliente que não pagou e a empresa descontou do meu salário, fiquei muito p da vida e tudo misturou e no meu 4º mês pedi as contas sai no dia 5 de março de 2011 e até o momento fiz uma reserva de grana no banco que por sinal já está acabando e estou entrando em desespero, não consigo arrumar trampo, as provas na faculdade estaum cada vez mais complexas, meu ralacionamento de 6 anos com a marianne não esta indo muito bem , hoje dia 19 de abril de 2011  ainda estou sem emprego, quase sem grana, mas vou seguir em frente e quem sabe ainda continuar postando minhas doideras aé nesse meio tempo a minha moto foi roubada tbm , mas acharam ela perto do cemitério.

Nenhum comentário:

Postar um comentário