domingo, 12 de junho de 2011

Começando a melhorar

Bem voltei a trabalhar na Ecco distribuidora galera! mas não como vendedor, graças a Deus e sim no administrativo coisa que eu gosto pakas, tem o Renan um cara que eu achava que não ia com a minha cara e foi ele quem me indicou para voltar para a empresa para ficar no lugar dele, estou gostando do novo trampo meu relacionamento com a mary está indo muito bem.
Comecei meus planos de carreira na facu estou tirando notas muito boas, parece que sou o primeiro a juntar a teoria do caos da fisica junto com o processo juridico brasileiro (tema do meu projeto de tcc).
E fiquei feliz por uma coisa um amigo meu em uma conversa eu disse que quando eu tomasse posse como delegado federal (minha meta como estudante de direito) gostaria da presença dele lá e que quando fosse iniciado também , logo ele me cortou e disse que ele teria orgulho não de estar lá mas de ser meu padrinho, quando ele falou isso me senti que estou no caminho certo sendo apenas eu, não me forçando a nada e aquilo que me disseram uma vez é verdade "tudo há seu tempo raphael, vc é muito apressado, tenha paciência , vc vai chegar lá disso eu tenho certeza"

Nenhum comentário:

Postar um comentário