quinta-feira, 22 de março de 2012

Depois de quase 1 ano volto a postar....

Sinistro como a vida muda de forma drástica em menos de um ano, saí da Ecco novamente, agora estou fazendo estágio na 17ª Promotoria de Justiça de Santos, a Drª é super brava, mas com sinceridade gosto dela, ela me cobra quando erro e da bronca sem pestenejar, gosto de ser cobrado é bom porque eu aprendo. Estou fazendo alguns bicos como motoboy no restaurante Almeida aos domingos, meu relacionamento de quase 7 anos acabou e estou saindo com uma mina da minha sala (a fuinha) que está me dando muito valor e estou me adaptando à essa nova vida, voltei a morar com a minha mãe ( já que a mary jogou minhas coisas pela janela do apto. kkkkkk)
Estou ansioso para fazer a prova da OAB ( é esse ano xD e quero passar antes de me formar) quero me livrar dessa merda logo para poder me focar nos estudos. Estou começando a pensar em estudar para a magistratura ( sei que vai ser foda, mas eu acho que como um juiz eu posso fazer justiça) porém ainda tenho a meta de me tornar um Delegado Federal que irá abrir concurso no final deste ano, pretendo fazer essa prova assim que o edital sair eu irie fazer a minha inscrição e quem sabe Deus me ilumina na hora da prova e eu passe de prima ^^ ( não custa nada sonhar neh).
A faculdade está indo de boa, estou me sentindo um vagabundo kkkk estou no ultimo ano e ainda não assisti sequer uma aula de tributário xD.

Nenhum comentário:

Postar um comentário