terça-feira, 19 de abril de 2011

Após o incêndio

Bem hoje eu estava me perguntando " caraleo porque eu fiz aquele blog"  a resposta foi mais simples do que eu esperava, mera exteriorização das minha lembranças em algum lugar para quando eu estiver mais velho eu possa me lembrar dessa trajetória.

Vou continuar após o incêndio e a chacota de alguns nerd que n tinham oq fazer e viram o jornal, estava sem loja/casa, ligando para o meu pai que nem um louco varrido para explicar o acontecido, se viramos bem até a reforma da loja, fui morar com um primo meu que só dava trabalho para a família (era doente, viciado em drogas) junto a família de um amigo também kkkkkkkk, passei apertos lá pq esse meu primo n deixava eu dormir chegava de madrugada viajando acendia todas as luzes (muito loco) mas em certos momentos divertidos, em um belo dia o meu primo foi preso no morro do São Bento aqui em santos com mais de 100 pedras de crack (se não me engano) cadeia para ele, tenso mais foi o que aconteceu.


Depois fui morar em um cortiço meus vizinhos eram tudo menores de idade e traficantes ai vi a realidade do Brasil enquanto na faculdade eu vivia em outro mundo, com trabalhadores e filhinhos de papai para todo lado a pobreza fazia parte da minha realidade, nunca passei fome graças a Deus, o cara que sublocava os quartos tinham o apelido de rondella (n sei pq ) mas o seu nome era "Seu Walter" um puta de um negão, homossexual muito engraçado, pai de santo mas que no fundo me tratava como alguém de seu próprio sangue, ele que me fazia comida quando chegava da faculdade, café da manhã (nunca deu em cima de mim), acontece que o rondella estava com uma execução de despejo nas costas, ficamos sabendo disso apenas 1 semana antes que a força policial iria baixar lá , foi foda ai falei com meu pai e saimos a procura de uma casa para alugar, meu tio havia achado uma casa no japuí (já havia morado lá um tempo, fiz otímas amizades lá que eu lembrarei pelo resto da vida) ... foi eu meu pai , meu tio, a mulher dele e o filho para a casa que haviamos alugado (nessa época meus pais estavam brigados) a casinha era até legal até que na primeira chuva a água chegava nos joelhos kkkkkkkkk, ia trabalhar todos os dias de bicicleta atravessava são vicente até o centro de santos (35-40 min pedalando rápido), ficamos naquela casa durante um ano, eu como não tinha dinheiro para me manter sozinho meu pai foi e "meteu o loco" (giria santista) e foi morar em santo andré denovo porque minha mãe havia lhe dado mais uma chance , eu tive que ir junto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário