sábado, 18 de dezembro de 2010

Continuação

Lá estava eu sem lugar para ir ,minha família morando em santo andré, minha única alternativa era ir para a loja, bem eu e meu pai nunca mais nunca mesmo tivemos aquela afinidade um com o outro  (não pela minha parte , mas cansei de correr atrás de alguém que sequer me dava valor como filho).

Na loja de meu pai aprendi como viver sozinho de verdade e cá entre nós eu gostava, como a loja era no centro da cidade de Santos o mais chato foi acostumar com o barulho dos caminhões (já que lá fica o maior porto da américa latina) e as garotas de programa brigando e gemendo a noite inteira (é ta pensando que é mole , a loja era vizinha de um bordel vulgo puteiro).
Quando estava me acostumando e até me divertindo um pouco com a minha vida academica apenas começando , minha rotina era :

- acordar, tomar banho e abrir a loja
-trabalhar como piercer (aquele que coloca os piercings)
-ir para a faculdade e voltar passando na padaria (SEARA) para comer algo

1 ano se pasou e eu deixava de ser um calouro na faculdade, meu quarto na lojinha estava legal até com cama e um playstation 2 para me divertir ,tinha até net ^^, porém minha vida estava para mudar novamente, um belo dia escuto as "PRIMAS" gritando :
-fogo,fogo ,FOGOOOOO, CHAMA O BOMBEIRO!!!!
Eu ainda sonolento olhei meu relógio e vi que eram apenas 6 da manhã e pensei "essas putas estão viajando"
voltei a cair no sono quando num susto acordei com meu cúbiculo ao qual chamava de meu quarto estava cheio de fumaça, corri até a porta da loja e levantei a porta de ferro e vi os caminhões do corpo de bombeiros chegando.

Estava eu lá puxando a água de shorts quando chega a reporter atrasada (depois da tribuna que já havia ido embora junto com os bombeiros) da emissora record (aquela que é financiada pelo dinheiro da universal)
chegou na surdina : -posso fazer uma pergunta (ela sem o microfone e sem a câmera ligada)
eu - sim claro
ela - e ai o que vc vai fazer agora
e do nada enfiou o microfone praticamente no meu nariz e o camera ligou e começou a gravar , eu sem jeito
e totalmente sem reação disse com tom baixo me sentindo um completo idiota:
-é vamos ter que sair .
Maldita hora que disse isso no dia fui para a faculdade e virei chacota de alguns doidos que viram o jornal...
 continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário