sábado, 18 de dezembro de 2010

O início

Bem consegui realizar o primeiro passo chegar a faculdade ( sempre quis fazer direito acho que desde quando tinha 7 anos) , primeiramente devo agradecer a Deus e a minha força de vontade  ao conseguir bolsa na faculdade de Direito, o início foi assim consegui tirar uma otima nota na prova na qual eu poderia escolher qualquer faculdade do país para cursar, minha namorada me disse : venha para ca morar comigo , estude aqui , etc.... eu sempre quis minha independência e fui ...chegando lá descobri que meu cunhado estava viajando a negócios para o sul do país mais precisamente curitiba , passado quase um mês após subidas e descidas (morava em santo andré abc paulista e estava com morando em são vicente) conseguindo os documentos necessários para a matrícula da universidade, meu cunhado chega em casa meia noite e cansado eu pensei :vou dar a notícia que estou morando aqui de manhã.
vã ilusão de um pobre coitado (no caso eu) não deu nem tempo , naquela madrugada meu cunhado me acorda acendendo a luz do quarto com tudo (sorte a minha que eu não estava fazendo nada com a irmã dele, senão não estaria aqui hoje escrevendo) e perguntado se eu estava morando lá , pulando houve uma discussão na qual eu como elo mais fraco quebrei.
Liguei para o meu pai que disse : era essa a liberdade que vc queria?
Meu cunhado achava que eu estava morando na casa dele de vagal (pessoa que se acomoda ,parasita,etc...)
porém eu com meu orgulho resolvi sair de lá tbm....
fui morar na loja de meu pai ( um studio de tattoo) nun quarto que não dava nem 2x2 mts....

Nenhum comentário:

Postar um comentário