terça-feira, 19 de abril de 2011

Em Santo André

Subindo e descendo serra do mar todo dia não era fácil era chuva, serração, acidentes, caminhões e uma infinidades de pepinos, foi ai que minha vida deu um pequeno salto consegui arrumar um estágio na Policia Federal de santos e lá conheci pessoas que vou ter como espelho vou citar algumas e o que marcou nelas
primeiro o chefe do cartório Scandiuzzi (eh o nome dele mesmo kkkk) nunca vou esquecer dos conselhos e da frase que ele me falava "Só depende de você"
Do grande Carlinhos que mesmo com seu silêncio, falava nas horas certas e ainda era uma pessoa com uma fé inabalável, todos os dias rezava para a Santa Maria
O delegado Cássio que mesmo com aquele jeitão de durão foi um dos caras mais sangue bom com quem convivi (não saia da sala dele kkkkkkk)
O Medeiros grande Maçom sinto falta de nossas discussões filosóficas, era difícil fazer ele assumir que estava errado xD, o Aroldo que tbm tinha o jeitão marrento (mas era uma moça tbm espero que ele nunca leia isso kkkkkk)
Os escrivães Bulhões, Leandro e o Marquinhos (vulgo bolinha da luluzinha), que além de serem otímos profissionais (sempre tentavam fingir que eram malucos) zuavam muito....como cascava de dar risadas com aqueles malucos, e muitos outros presentes no departamento e sem dúvida um dos melhores locais que já convivi em minha vida.
Arrumei um bico de motoboy no restaurante Almeida um restaurante que ainda vou lá encher o saco até os dias de hoje, estava cansado das intrigas familiares e tive uma briga com a minha mãe e sai de casa, fui morar na casa de um amigo e uma segunda família que eu tenho (os Alves da Silva) xD
foi bem divertido essa época , até que meu  cunhado perguntou se eu queria morar lá com a marianne denovo e eu aceitei (doidera não tudo isso para voltar pro mesmo inicio), tudo estava indo bem ficava na Delegacia na parte da manhã, na tarde era motoboy e de noite ia para a faculdade, estaria assim até hoje senão fosse uma senhora que se jogou na frente da minha moto na Av. Ana costa , senti na pele o trauma de acertar alguém com uma moto e ver o quanto somos pequenos, a senhora que jamais vou esquecer seu nome Shyrlei, tinha 74 anos e havia dado traumatismo craniano, fiquei com medo de continuar a trabalhar como motoboy, porém só com o dinheiro do estágio não dava para pagar minhas contas e morar com a namorada, cai meio que em depre por causa disso, até que cometi uma das maiores burradas da minha vida, meu cunhado me ofereceu um emprego na Ecco (representante da claro e telefônica) eu aceitei e sai da delegacia(maluco neh) pq eu precisava de grana e o salário era muito bom!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário